quarta-feira, 25 de setembro de 2013

HOTEL ST. REGIS, EM NOVA YORK...............

Pois é, gente fina é outra coisa......

O Hotel  St. Regis New York tem 5 estrelas e se beneficia de uma localização ideal, a 2 quarteirões de uma estação de metrô. Possui um spa e um restaurante com um chef conhecido internacionalmente, e os seus quartos fornecem um  serviço de mordomo 24 horas.
Os quartos são espaçosos e incluem televisões de tela plana com canais a cabo, áreas de estar com sofás, mesas de trabalho, frigobares, geladeiras, roupões e cofres. Você tem ao seu dispor acesso à internet sem fio (Wi-Fi).
O St. Regis New York tem uma academia e um business center à sua disposição. Dispõe de salas de reuniões, de uma loja de beleza e de uma florista.
O hotel disponibiliza um serviço de estacionamento personalizado e aluguel de limosines. Você também encontra serviços de engraxate e de babá.
O St. Regis New York fica a pouco mais de 500 m do Museu de Arte Moderna, do Carnegie Hall e do Centro Rockefeller. Está a 1.6 km da Grand Central (Estação Central) e do Empire State Building, e a poucos passos de muitas outras atrações.




Pois é, nesse lindo hotel, está hospedada a nossa Presidente Dilma, do PT, pagando, ela não, nós contribuintes, R$25.000,00 a diária....
 

Um comentário:

Ana Maria Braga disse...

Pensei que vc. fosse dizer que estava hospedada lá.....rs.
Bjs, amiga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...