sexta-feira, 28 de junho de 2013

AFINAL, LÁ OS CORRUPTOS TAMBÉM VÃO PARA A CADEIA.....

Médicos, delegados e farmacêuticos acusados de desviar quatro milhões

DCIAP acusou 18 pessoas no processo "Remédio Santo". 15 são profissionais de saúde. Estado quer que acusados devolvam quatro milhões de euros desviados do Serviço Nacional de Saúde.

A poucos dias de terminar o prazo para o fim da prisão preventiva de dois dos arguidos, o DCIAP deduziu acusação contra 18 suspeitos de desviarem 4 milhões de euros do Serviço Nacional de Saúde.
Entre os acusados estão seis médicos, sete delegados de informação médica e dois farmacêuticos. Segundo a acusação, através de receitas falsas passadas pelos médicos o grupo conseguiu, em dois anos, lucrar mais de 4 milhões de euros que terão dividido entre si.
Os medicamentos, muitos passados em nomes de pessoas que já tinham morrido, foram exportados ilegalmente ou vendidos no mercado negro. O caso foi investigado pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ que ainda tem mais 28 processos pendentes.




Acima, imagens da greve geral de ontem em Lisboa, contra a corrupção, os desmandos do Governo e muito mais.............................

2 comentários:

Ana Maria Braga disse...

O maior castigo seria devolver o que roubaram.
Isso nunca vejo por aqui.
Bjs, Francy.

Liliane de Paula disse...

Anamaria vai vir por aqui em julho e disse que queria encontrar vc.
Pensei que ela se hospedaria aqui em casa. Mas ela, rejeitou o convite(risos).
Vai ficar num hotel não sei aonde.
Depois combinamos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...