quinta-feira, 25 de abril de 2013

EM PORTUGAL...

Saída de Amsterdam diretamente para Faro. Chegando a Faro pegamos o nosso carro de aluguel, um Peugeot 208, quatro portas muito bonito e bom de estradas. 

Em Olhão, tudo bem e sem novidades, apenas os tetos dos dois banheiros com repasse, entretanto, parece-nos que já foram reparados... estamos observando para depois saber a que conclusão chegaremos....

Temos saído todos os dias... A Rose, Baronesa de Frexeiras, está encantada com Portugal. Imagine que ela está conhencendo apenas uma parte pequenina de cá. Imaginem se elas conhecesse outras partes também bonitas e maravilhosas deste lindo País.

Depois de visitar os arredores, como Estói, Ruinas de Mil Réu,  Fuzeta, Faro,  ontem estivemos em Espanha, precisamente em Ayamonte, uma linda cidade do sul visinha ao Algarve.

Hoje assistimos às comemorações do 25 de abril. Essa data é muito importante para todos os portugueses. Marca o fim da era Salazar e o início da Democracia. 

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

É verdade, Francy, andamos bem perto. Tu a chegares e eu, infelizmente, a partir. Desejo-te uma agradável estadia.
Beijo

Liliane de Paula disse...

Francy, a Nil, do blog www.brechozinda nil.blogspot.com.br, conseguiu consertar o pq de não esta atualizando. Pergunta para ela. ela ensina.
O meu problema agora é que digito e o digitar,da um pulo para outro local.
Só o santo lima, para vê eresolver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...