segunda-feira, 21 de maio de 2012

AOS POUCOS VAMOS NOS DEPEDINDO DOS AMIGOS.....

Apenas porque vamos retornar ao Velho Continente e aproveitar os ares de final de primavera e curtir o verão.....
Já temos saudades do nosso lindos gatinho:
 Dessa linda praia....
Dos amigos.............e muito mais........... não dá para colocar aqui suas fotos, pois são tantos........ da cidade, que está um verdadeiro caos com tantos carros  e ruas cheias de buracos............ e nós? com saudades..... aliviada..............kkkkkkkkk

2 comentários:

Vértice disse...

Como de costume parece que os nossos AMIGOS não sabem escrever um comentário que por simples que seja sempre será visto como um incentivo para a autora do blog.
Temos visto e lido blogs futeis e sem o minimo senso de oportunidade serem altamamente comentados como se de preciosidades se tratassem...
Mas como dizem por aí, deixa para lá.
Não temos inveja nem a pretensão de sermos mais uteis que outros,no entanto o que move a autora do blog é simplesmente a distração que a ocupa para escrever algo que ela própria vivenciou e nessa tentativa frustrada de compartilhar com quem por certo, não merece.
Contudo ela tem um leitor cativo, na minha pessoa e os outros são os outros, para quê mais explicações, que de nada servem !
Beijos para a minha corajosa esposa,
Carlos

Anônimo disse...

Minha amiga li seu Blog nostalgico e carinhoso . tentei responder e não consegui por lá . no entanto digo-lhe que a vida com isso se renova a cada viagem e deve ser sempre pra vcs. , tenho certeza, como novas ferias ou lua de mel junto com seu amor . Você é muito feliz e sei que tem a consciência disso. Que tudo lhes continue assim, muitos locais para aonde voltar, muitos amigos, novos horizontes . Bjs , Lino .
PS( no meu tempo se dizia " PS ".
Quantos aos terriveis buracos das nossas infernais ruas, acho que no momento são menores que os buracos financeiros em que se meteu o velho e encantado continente para onde vão, deixando saudades.
bs,
Lino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...