domingo, 15 de janeiro de 2012

BARCO COSTA CONCORDIA.............

Como pode um barco tão lindo, grande e cheio de tecnologias "tombar dantescamente"????
Ainda estou em choque.......... Esse Barco Costa Concordia é muitissimo parecido com o SUPER STAR VIRGO, de bandeira de Singapura, no qual viajamos em 2009 para Malásia e Tailândia, partindo e retornando por SINGAPURA............
Costa Concordia...........
É lindo!!!!!!!!!!!!
Super Star Virgo...
Esse foi o barco do nosso cruzeiro............................. temos saudades, mas vamos peensar se faremos tão cedo outra viagem dessas................

3 comentários:

Maria Alice disse...

Francy, sonho com um ruzeiro.Acha fascinante, mesmo agora...

Liliane de Paula disse...

Francy, eu penso que qdo ele encalhou teria dado tempo de um monte de pessoas ser salva. Ou será que encalhou e afundou na mesma hora?
Estou no notebook novo toda desorientada, ainda. Preciso usar o mouse sem fio que trouxe do "paraiso".Acho um saco trabalhar sem mouse.

O meu pensamento viaja disse...

é inacreditável, mesmo.

Sabe que há uns anos fiz um cruzeiro partindo de Puhket, na Tailândia, para Singapura. Foi muito agradável e uma viagem excelente.
Pois saiba que, pouco tempo depois, esse mesmo barco incendiou-se e naufragou. Fiquei impressionadíssima.
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...