domingo, 21 de agosto de 2011

RECORDAÇÕES.....

Vendo fotos antigas, sinto muitas saudades, embora não penso que o tempo deva voltar. Apenas vejo com muito amor e ternura pessoas da minha família... como nessas fotos...
Eu, Gervasio e Ivanise, a bordo do navio Cuiabá.

Eu, Meu Pai e Sandra.

Eu e Ivanise em São Luis-MA.

Eu, Mamãe e Ivanise, em Teresina-PI.

Ivanise, minha querida irmã, em Recife-PE, 1990.
Pimentel, Mamãe e uma amiga....
Pimentel 3....
Mãezinha (minha avó) e Tio Chiquinho (tio), no Cristo Redentor no Rio de Janeiro-GB..

2 comentários:

Liliane de Paula disse...

Ponha fotos de qdo moramos juntas.

O meu pensamento viaja disse...

Recordar é, mesmo, viver!
Oxalá encontres o funil! Creio que o comprei na cadeia de lojas Tschibo, de que sou fã incondicional.
Beijos,linda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...