domingo, 14 de agosto de 2011

NOSSA VIAGEM A CHINA COMEÇA A COMPOR-SE...

Depois de feito o "pacote", reservado e pago... Pequim, Xian, Shanghai.... resolver  a questão relativa a Macau e Hong Kong que não faz parte do "Pacote" inicial. Necessário seriam algumas providências. Passagem Shanghai  para Macau, hotel em Macau, todos caros que nem o "raio", mas necessário... depois passagem de "aliscafo" ou "barco rápido" que faz a travessia para Hong Kong, mas que ainda não foi comprada e também hotel, já mas em conta, apesar do que, todos os hotéis que vimos, são  eles estrelados...
Bem nosso hotel em Pequim: http://www.holidayinn.com/hotels/us/en/beijing/pegpl/hoteldetail
 O Holiday Inn Central Plaza Hotel fica situado numa área  de grande prestígio comercial e  Financial e fica muito perto da Tiananmen Square, da Cidade Proibida, do Beijing Exhibition Center, ect.

Em Xian: http://www.grandnewworldhotelxian.com/
Localizado perto do Portão Oeste a cerca de dez minutos a pé do muro da cidade, a Mesquita Islâmica e do mercado  local. O hotel tem 4 restaurantes oferecem cozinha cantonesa, pratos asiáticos do oeste e  do sudeste, chá, etc....

Em Shanghai: http://www.hojo.com/HowardJohnson/control/index?variant=
Com a sua localização central, Howard Johnson Business Club Hotel Xangai é fácil chegar as principais atracções turísticas e de negócios em Shanghai. Cada um dos 334 quartos do hotel é bem projetado e totalmente equipado para atender  as demandas dos viajantes corporativos e de férias que procuram acomodações únicas num só hotel.

Este é o nosso VISA:

2 comentários:

Liliane de Paula disse...

Francy, qdo tiver perto de viajar vou mandar fotos de minhas bananas para vê se vc encontra por lá. Acho que vc viaja depois do casamento, né?

O meu pensamento viaja disse...

Querida Francy, já fiz essa viagem, isto é, o pacote Shangai, Shiang e Pequim.
Anteriormente, tinha feito Tailândia, Hong-Kong e Macau.
Acho que é uma viagem (2) memorável e absolutamente surpreendente.
Da China, de Pequim, concretamente, trouxe os mais lindos dois fios de pérolas de cultura que se pode imaginar, em cores diferentes, um cinza chumbo e outro cinza claro.
Comprei numa loja do estado e regateei para metade da metade do preço.Fica o aviso e a dica.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...