quarta-feira, 22 de junho de 2011

ENQUANTO ISTO....

ENQUANTO não termino de falar sobre Frankfurt, vamos seguido normalmente a vida e fazendo mil coisas ao mesmo tempo: atividades lúdicas, tais como, colocar roupa para lavar, passar a roupa, aspirar a casa, arrumar e arrumar e arrumar tudo o que já desarrumei e volto a arrumar.

Então, precisamos sair para ir ao supermercado e depois ver as novidades das lojas do winkelcentrum aqui perto, ou as outras lojas bem mais longe... comprar flores para as três jardineiras que temos na varanda........ aff  já estou cansada...


Saímos e quando retornamos, se andamos um pouquinho a mais, chego cheia de dores nos pés... Oh! Meu Deus, já não sei o que fazer!!!!!!!!!! escalda pés, dizem uns, lavar os pés só com água fria, dizem outros e eu, fico na maior dúvida e então, lavo os pés com água bem fria e depois com água bem quente. Tem dado certo, mas eu gostaria de encontrar um creme ou seja lá o que for para passar nos pés, pois me doem muito.

Um comentário:

Maria Alice disse...

Francy, vou me atrever e te contar um segredo de minha avó paterna para dor e cansaço nos pés. Secar 2 caroços de abacate, ralar e colocar no álcool de cereais ou como fazíamos sempre, no alcool de farmácia. Deixar os pés na agua morna por 15 min. enxugar bem passar o alcool( sacudir para misturar com o abacate ralado)muito bom. beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...