quinta-feira, 3 de março de 2011

REUNIÃO COM AMIGOS SUDENIANOS...

Trabalhamos juntos muitos anos e aquela convivência do passado nos motivou  para uma reunião, que sempre fazemos entre fevereiro e março de cada ano... e o sucesso é garantido... conversamos sobre o nosso presente, os nossos projetos para o futuro e recordamos o passado com muito carinho e rimos muito pelas situações engraçadas que sempre relembramos e outras que surgem no momento. 
Comparecem muitos  daqueles "nossos amigos de infância"  e ás vezes chamamos outros que apesar de não termos trabalhado juntos, fazem parte das nossas vidas, de alguma forma. 
Alguns amigos faltaram por motivos variados e justos. No próximo ano teremos mais. Agradecemos a presença de todos, na esperança de termos agradado, pois todos nos são muito caros. 

















Sobre "os comes e bebes", tivemos algumas variações: os salgadinhos e docinhos + uma torta crocante ficaram a cargo de Simone Barros, doceira de Olinda www.doceriasimonebarros.com.br ; Ivanise (minha irmã) apresentou alguns canapés e outros salgadinhos; o salpicão e  estrogonofe, confecção da Sílvia, nossa secretária para assuntos gerais, que preparou com muito esmero e carinho e ainda fez um pudim de leite maravilhoso. Nossa amiga Gerusa trouxe uma torta maravilhosa de banana que foi aprovadíssima.
É HORA DE ESPERAR PELA PRÓXIMA REUNIÃO.

4 comentários:

Maria Alice disse...

Adorei sua reunião. Ter amigos é muito bom! Recebe-los com carinho é motivo de muita alegria. Felicdades para voces, continuem assim !
Beijos

Ana Maria Braga disse...

sua reunião parece ter sido muito bacana. Adoro isso. Estar com amigos é tudo de bom. Quem é Ivanise? Não consegui localiza-la.
Ótimo carnaval. Bjs, Francy.

Liliane de Paula disse...

Ainda estou com remorso do tanto que comi.

Janete Xavier disse...

Amigos são sempre bom,reunir todos num encontro então é bom demais!bjs bom carnaval.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...