terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E A SORTE FOI PARA....




Fizemos o sorteio agorinha mesmo e através dos números e quais números foram sorteados?  O 15 e o 28.
Como podem ver:



A sorteada de número 15, foi a Cristiane do www.euetudoquegosto.blogspot.com
A sorteada de número 28, foi a Tina do www.tinadiassonharerealizar.blogspot.com
Acabamos de verificar que, apesar das duas ganhadoras serem seguidoras deste BLOG, não divulgaram  em seus blogs, faltando verificar no Twuiter e Facebook. Estes itens fazem parte das regras aqui estabelecidas.
Solicitamos ás ganhadoras que nos enviem por email os seus endereços para que possamos enviar os seus presentes. Avisamos que caso não se manifestem em 48 horas, faremos novo sorteio.
relembrando as Regras:

1º - ser seguidora deste blog;
2º - ter endereço no Brasil;
3º - divulgar este blog e me avisar da divulgação;
4º - fazer comentário neste post.
5º - divulgar também no Twiter e Facebook (quem tiver)....


Apesar do sorteio, não recebi nenhum AVISO da divulgação do BLOG.... e nem tão pouco no Twiter e Facebook.

4 comentários:

Cissa Branco disse...

Francy,

Que coisa, espero que as meninas tenham divulgado para serem as contempladas, estou aqui torcendo.
Beijos

Mar disse...

OI Francy!
Não foi dessa vez que ganhei!
MAs fiquei feliz que minha prima ganhou!
BJos!

Ana Maria Braga disse...

As sorteadas vão adorar. Tão bom ganhar presentes. E os seus são sempre muito lindos. Bjs.

Liliane de Paula disse...

Tõ quase torcendo para elas não tenha divulgado e tenha novo sorteio. Eu divulgueiiiiii. Tão no páreo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...