terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SE APRESSEM, POIS TEM SORTEIO NA BLOGSFERA...

 O nosso sorteio começou ainda no final de dezembro/2010 e vai até o final de janeiro, ou seja 31/1/2011...

 Regras:
1º - ser seguidora deste blog;
2º - ter endereço no Brasil;
3º - divulgar este blog e me avisar da divulgação;
4º - fazer comentário neste post.
5º - divulgar também no Twiter e Facebook (quem tiver)....

 E abaixo, SORTEIOS EM OUTROS BLOGS....

 No Blog da Joana:

http://www.joanacampos.com/2011/01/sorteio-de-aniversario.html


No blog da Cintia Branco:
http://sobreviveremsinop.blogspot.com/2011/01/sorteio-do-eu-que-fiz.html

Sorteio no Blog da Vero:

http://alemdaruaatelier.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-alem-da-rua-atelier-feliz.html

      No blog da Maurícia Crisóstomo:

                           http://mauriciacrisostomo.blogspot.com/

20 comentários:

Ana Maria Braga disse...

quero participar, Francy. Como ficar fora ? rs. Vou divulgar sim o seu sorteio.
Bjs

Liliane de Paula disse...

Opa! Tô aqui. Já sou cadastrada no seu blog, vou divulgar e etc,etc.

Angela disse...

Olá Francy,cheguei até vc pelo blog da Ana Paula. Que lindos trabalhos vc faz. Moramos perto, moro em Colônia, na Alemanha. Gostaria de participar do sorteio, mas nao tenho endereço no Brasil. Eu e minha família nos mudamos, definitivamente para cá, há 3 anos. Se eu puder participar, vou ficar muito feliz. Parabéns pelo blog!Um grande abraço.

Mar disse...

OI Francy, to aki rsrs..
Vou divulgar hoje mesmo no meu blog e no facebook, depois passa lá pra vê!!
Bjos!!!

Cissa Branco disse...

Francy,
Vim agradecer por você estar acompanhando o Sobre Viver em Sinop, fico muito feliz com sua companhia.
Além disso, que surpresa, chegar aqui e ver você divulgado meu sorteio, muito obrigada!
Beijos e ótima semana

Cissa Branco disse...

Francy,

Estou seguindo e divulgando lá no blog. Essa galinha ficará perfeita na minha cozinha!
Beijos

Unknown disse...

Oi Francy, vim correndo com o convite da Paulinha, vou te seguir e divulgar lá no blog.
Nadja Silva
najanema@ibest.com.br
São Gonçalo -Niterói

Unknown disse...

Já divulguei do lado direito do blog segunda chance.
Beijão

Val disse...

Francy já estou participando e divulgando o sorteio,parabéns pelo blog e showwwwwwww

www.quemnaocasa.blogspot.com

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Francy...
Já sou sua seguidora, não só pelo sorteio dessa cocó fofa, mas tbém porque gostei muito do seu cantinho.
Divulgarei na lateral direita do meu blog(será que dá direito a mais uma chance? Tomara!!!)

Paula...
paulinhaleandro@gmail.com
Cabo Frio - RJ

E que a sorte sorria PRA MIM!!! :)

Beijinhos querida.

Tina disse...

Olá
Fui avisada deste sorteio pela minha amiga Liliane do blog "PAULAMAR"...vim correndo, quero participartambem...e o melhor foi conhecer o seu blog...
vou divulgar, e já serei sua seguidora
beijinhos
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Janete Xavier disse...

oi Francy que amor ,adoro galinhas e essa é uma fofura!
Visite meu blog,vou divulgar sim.Bjs
belezadaimperfeicao.blogspot.com

Any Modesto disse...

Obrigada pelo carinhoooO!!!
Amei o seu cantinho e tbm já estou te seguindoo ...

Boa Noite
Bjs

Janete Xavier disse...

Oi Francy que fofas quero participar vou divulgar em meu blog.
belezadaimperfeicao.blogspot.com
Bjs

Léia disse...

EU QUERO ESSA GALINHA PRA MIM!!

EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!


COMO DIZ NEMA CHARMOSA,CRUZEI MEUS DEDINHOS E VIM CORRENDO...ISSO DA CERTO! RSRRS

BEM JA ESTOU SEGUINDO VC, DEPOIS VOU POSTAR NO MEU BLOG .


JOSY


josycarvalhosalles@gmail.com

Solange Honorato disse...

Olá Francy, essa galinha é linda! Quero ganhar,hein?!rsrsss Bjs!

Aline disse...

Quero participar! Já vou divulgar no meu blog (enilasblog.blogspot.com)

Anônimo disse...

Oi, tenho verdadeira loucura por galinhas...como poderia ficar fora dessa...
meu marido fala que seu pudesse montaria um galinheiro na cozinha!!!
e-mai:simpleseagradavel@gmail.com

decorefeliz.blogspot.com
Curitiba-PR

Anônimo disse...

Voltei para confirmar que já estou divulgando na lateral do blog.
bjus

Maria de Fátima disse...

Oi Francy,
Amei... Estou fazendo uma reforma na minha casinha e essa peça já tem um lugar definido pra ela... Quero muito!!!
Gostei muito do seu cantinho e passarei por aqui muitas vezes para ver as novidades.
Já estou te seguindo...claaaro!!!
Divulgando no meu blog na lateral esquerda, oK?
Fátima
mfsfluiz@gmail.com
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
Campinas - SP
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...