terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ENTRE CARTAGENA E SALVADOR....

Entre Cartagena, na Colômbia e Salvador/Bahia, no Brasil, quase um dia inteiro de viagem e não conseguimos descansar, bem como,  não tivemos a oportunidade de postar algo sobre esse assunto, mas ao chegarmos em Recife, diremos tudo e mostraremos fotos.

Aqui em Salvador temos andado bastante, pois subimos e descemos ladeiras, ao fim do dia estamos derreados e estamos prontos para ir dormir... Salvador eh uma cidade muito bonita e cheia de lindas avenidas, muito bem cuidadas e limpas...

 Fonte: Fotos da Internet.

7 comentários:

Liliane de Paula disse...

Ok. Sábado, tem feijoada na casa de mamãe. Estão convidados. Beijo

Vicente disse...

sALVADOR limpa??

Etrice T. disse...

oi estas cena são realmente incríveis vc tem gosto pra montar um blog perfeito mais vote na enquete do meu blog

etricet.blogspot.com

Ana Maria Braga disse...

Já fui a Salvador, mas confesso que já me bastou. Prefiro ir para outros lugares. Muito bom caminhar muito nessas viagens, assim não se engorda.
Aproveito e te desejo um dia maravilhoso. Bjs

Graça Pereira disse...

Tenho amigos que já foram de férias ao Brasil,até Salvador e gostaram muito. Estas postagens com itinerários são óptimas para quem quiser escolher a sua próxima ida.
Beijo
Graça

Anônimo disse...

Que bom saber que vc curtiu visitar minha cidade. Sei que ultimamente ela meio mal tratada.
Bira Malta

Anônimo disse...

Bom saber que vcs gostram de visitar a minha cidade que ultimmente anda meio mal tratada.
Bira Malta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...