domingo, 8 de agosto de 2010

Entre uma coisa e outra...

Enquanto isto, a parada Gay em Amsterdam... 350 mil pessoas fizeram parte desse cortejo que se apresenta nos canais da cidade....

Um cogumelo gigante nascido quase no final do caule dessa árvore, bem pertinho de nós, na Central Estação de Leiden....

Um lindo Caleidoscópio comprado na Feira em Berlim....

Eu, colhendo amoras nos jardins da cidade de Leiden... no supermercado custa um pacote de 500 gramas mais de 3 euros.... muito bom para o gelado ou uma vitamina....


Olha que "glamour" a minha vida por esses lados de cá.....kkkk. .. e tem gente que gostaria de trocar comigo, pode????

2 comentários:

Ana Maria Braga disse...

eu trocaria com o maior prazer. Segurava nesse ferro o tanto que fosse necessário, para viajar tanto quanto vc....rs. Bom domingo. Bjs

GIL disse...

Q ue linda frase de John Lenon que vc colocou, minha primeira visita, amei.....gostei com sua foto na tábua, bem divertida....bjks...Gil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...