terça-feira, 6 de abril de 2010

Aos poucos tudo volta a ser como d´antes...

Depois de vários acidentes de percurso, eis que retornamos, quase, á vida normal.... muito trabalho e algumas atividades lúdicas, bem diferentes, daquelas que habitualmente fazemos na Holanda. Por aqui nos distraímos elaborando petições para a Justiça Federal, na esperança de contornar uma situação  para mim  criada por um colega advogado (bad boy), que se faz de engraçadinho, para receber honorários a mim atribuídos pelos juízes naqueles processos onde atuei antes da nossa mudança para a Holanda.
Renunciei ao acompanhamento daqueles processos pois, fisicamente não poderia acompanha-los devido á distância entre Brasil e Holanda. A passagem é cara. Entretanto jamais renunciei a receber os meus honorários sucumbenciais (que são aqueles atribuídos a quem funciona na causa e que quem paga é a parte contrária, aquela que perde)... É uma luta renhida, mas espero a qualquer hora ser premiada com "os $$$$$$ - frutos do meu duro trabalho profissional". 

Bem, depois de receber os $$$$$, virá a parte mais dolorosa que é fazer uma denuncia á OAB-PE e OAB Federal...

Aguardemos o segundo capítulo dessa novela que vem se arrastando desde 2000, portanto dois anos depois que nos mudamos para a Holanda...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...