sábado, 13 de fevereiro de 2010

Galo da Madrugada...

 

  

  
O maior bloco de arrasto do mundo, O Galo da Madrugada,  desfila  hoje, sábado de carnaval pelas principais ruas de Recife, promovendo um encontro inédito. Elba Ramalho, Toni Garrido e Geraldinho Lins se juntarão em um trio e esquentam ainda mais o clima da Veneza Brasileira.

O repertório deles vai homenagear a cultura nordestina. “Prometo para o público muito frevo no pé e alegria a mil. Como já gravei muitos frevos ao longo da carreira e também participo anualmente do carnaval do Recife, o repertório terá meus grandes sucessos e também os clássicos do frevo”, afirmou Elba na coletiva de imprensa promovida pelo patrocinador do evento, Ron Montilla.
Fonte: Google.

2 comentários:

Meire disse...

Ahhhhhh...e eu aqui mofando dentro de casa....
Curta amiga e pense em nòs...

bjs

http://graceolsson.com/blog disse...

Francy, curta bem, amiga
ai, que saudades...só me resta suspirar
Hoje, estive pensando..como nao deixei meu marido vir viver na sue´cia e eu noBrasil..acho que teria sido o ideal...bjs e dias felzies

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...