terça-feira, 22 de setembro de 2009

Singapura e o Marina Parque

DIA – 28/08/09 – Pela manhã, café, boas conversas, despedidas e esperar a hora do desembarque e que somente aconteceu pelas 14 horas.... tudo bem, filas e mais flhas, para receber o passaporte e e passar pela última “triagem”............ tudo pago, tudo bem.... pegamos nossas  malas de mão e descemos ao terminal dos barcos e apenas lá é que recebemos as nossas malas que vieram no porão do navio....

Seguimos para o Gran  Mercure Roxy Hotel, o mesmo onde ficamos no princípio da nossa viagem... Lá chegando, deixamos nossas malas no apto, que desta vez, nos colocaram de frente para o mar e fomos andar, conhecer a vizinhança e um pouco mais............. fomos á praia, ou seja, fomos ao Parque East Coast Road que é muito bonito..... cheio de gente, muitos fazendo cooper, andando a pé ou de bicicleta e muitas crianças.......... Logo mais, era hora do jantar e retornamos ao nosso hotel. Mas não jantamos lá e sim num restaurante muito simpático no Marida Central Parade, que é outro Shopping dos muitos que existem ao redor do Mercure...

Fica ao pé do Gran Mercure Roxy Hotel...

Espaço para as pessoas fazerem churrasco. Tem até grelhas de inox... mas depois, tem que deixar tudo limpo, muito limpo, como encontrou....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...