sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ainda em Singapura


10º DIA – 29/08/09 – Pela manhã pegamos um taxi e fomos até o terminal dos barcos e onde fica  a estação do Teleférico. O teleférico de um lado vai para a Montanha onde tem restaurante com vista para a cidade de Singapura e arredores, lojas de souvenir etc. e,  do outro fica a Ilha Sentosa onde existem muitas atrações, principalmente para crianças. Lá  passeamos e vimos muitas das atrações e, fizemos fotos.... tem um museu de cera, uma enorme estátua do Leão, simbolo de Singapura, jardins fabulosos, bons restaurante...  aproveitamos para almoçar num restaurante de nome francês, mas apenas o nome é francês, pois a comida é a mais comum de todas: filé com batata frita.
A tarde fomos conhecer a Orchad Road, a rua dos shopping center, onde você fica cansado de tanto ver lojas e mais lojas, café, cafés, e mais cafés e lojas....  grifes do mundo inteiro, algumas com   preços maravilhosos e outras nem por isso.
Jantamos num restaurante indiano, bom, sem grandes atrativos. Gostei mesmo foi dos copos de estanho, muito bonitos, mas não tive coragem de beber qualquer coisa neles.....kkkkk...





Um comentário:

Liliane de Paula disse...

Paragon era shopping? Lindas fotos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...